sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lapetro da UFPI disponibiliza vaga para Auxiliar Administrativo com salários de R$1 150,00

O Laboratório de Análises de Combustíveis (Lapetro) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), abriu inscrições ontem, 16 de julho para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de Auxiliar Administrativo para a execução do Projeto de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis do Estado do Piauí (PMQC).
Os interessados em exercer o cargo devem ter o ensino médio completo e experiência na área para receber o salário de R$ 1.150,00 em regime de 40 horas semanais.
Para concorrer, o interessado deve preencher o formulário de inscrição até o próximo dia 27 de julho, na Fadex, localizada no Espaço de Convivência da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Ininga, Teresina, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Será necessário entregar duas vias do currículo devidamente comprovado.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova teórica sobre conhecimentos específicos e informática, prevista para ser aplicada no dia 3 de agosto, das 8h00 às 12h, no Auditório do Departamento de Química da UFPI. Além dessa avaliação os concorrentes também participarão de uma entrevista e prova prática e terão seus currículos analisados.
O processo seletivo terá a validade de um ano, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais. 

(Fonte: PCI Concursos)

::Mural de Recados::

 
Curso Cavalcante - preparando campeões! © 2012 - 2015 Todos os direitos reservados ao Prof. Edvarton. Leia nossa política de Privacidade e veja o mapa do site